Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

O que você está procurando?

>Palestrantes

Palestrantes

Alfredo Deak Jr.

Alfredo Deak Jr.

Cargo: Diretor de Justiça e Segurança Pública
Instituição: Microsoft
Palestra: ”Fusão de dados e Inteligência Artificial”


Iniciou a carreira profissional como Oficial da Polícia Militar do Estado de SP, atualmente é Diretor de Justiça e Segurança Pública na Microsoft América Latina, e atua no desenvolvimento de mercado pesquisando metodologias e produtos empregados internacionalmente pela Microsoft, adaptando-os aos padrões e boas práticas nacionais, entregando projetos como DETECTA e Portal das Olimpíadas Rio 2016.

Edson Ambrósio

Edson Ambrósio

Cargo: Diretor de Vendas para Governo
Instituição: Motorola
Palestra: ”Tecnologias de comunicação móvel”


Há 20 anos na Motorola Solutions, Edison Ambrosio atualmente é Diretor de Vendas para Governo, sendo responsável pelo desenvolvimento de novos negócios no setor de Defesa & Governo Federal, além de liderar o desenvolvimento de novos redes de comunicação de banda larga (4G/LTE) para o mercado de governo no Brasil.

Humberto de Sá Garay

Humberto de Sá Garay

Cargo: Consultor em Inteligência Cibernética, Proteção e Privacidade de Dados
Instituição: Dígitro Tecnologia S.A.
Palestra: ”Inteligência de Sinais e Mobile Cloud Computing aplicadas a Interceptação Telefônica e de Telemática”


Humberto de Sá Garay, é consultor sênior em tecnologias de inteligência aplicadas à gestão de segurança pública, de defesa e corporativa. Pós-graduado em Inteligência Empresarial pela FGV, especialista em Políticas e Gestão da Segurança Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul é bacharel em Ciências Militares pela Academia de Polícia Militar da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul. É membro da Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados – ANPPD, Sócio fundador do Instituto Brasileiro de Segurança e Justiça – IBRASJUS e Diretor de Governança e Compliance do Instituto SAGRES – Política e Estratégia Aplicadas. Implantou e Administrou do Sistema Guardião do Estado do Rio Grande do Sul e da Procuradoria Geral de Justiça do mesmo estado.

Leidivino Natal da Silva

Leidivino Natal da Silva

Cargo: Ceo
Instituição: Stefanini Rafael
Palestra: ”Plataforma de fusão de dados para investigação criminal”


Leidivino Natal da Silva é CEO da Stefanini Rafael desde setembro de 2018 e diretor da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais Explosivos e Agregados (Abimex). Possui ampla experiência em área de vendas para o mercado brasileiro e LATAM, tendo atuado em empresas multinacionais como Ericsson, Siemens e Vision-Box, auxiliando a alavancar negócios, adquirir novos clientes, ganhar mercado e mindshare por meio das atividades de marketing.
O executivo conta com grande conhecimento no mercado corporativo, atuando na definição de estratégia, posicionamento de mercado, geração de demanda, campanhas de vendas, ações de marketing, gerenciamento de produtos, brand equity e equipes multifuncionais, priorizando o cumprimento de metas e o Retorno sobre o Investimento (ROI) do negócio.
É formado em Engenharia Elétrica pela FEI (Faculdade de Engenharia de São Paulo) em 2002.

Leonardo Barros

Leonardo Barros

Cargo: Diretor Executivo
Instituição: Hex Tecnologias Geoespaciais
Palestra: ”Tecnologia Brasileira Transformando Dados de Satélites em Informações de Valor para Segurança e Defesa do Brasil”


Leonardo Barros – diretor Executivo da Hex – Tecnologias Geoespaciais. Possui mais de 20 anos de experiência na área comercial do mercado de tecnologia da informação. Frequentou os cursos de formação de oficiais da Marinha na Escola Naval, Administração de Empresas e Economia. Cursou Economia na Universidade Católica de Petrópolis e na PUC-MG. Trabalhou como executivo de renomadas empresas do setor de TI, onde desenvolveu grandes projetos e parcerias. Focou a sua atuação profissional no empreendedorismo e foi sócio de quatro startups do setor de tecnologia, como a Synos Technologies e Mobup.

Tom H. Jones

Tom H. Jones

Cargo: Presidente da Research Electronics International – REI
Instituição: Berkana
Palestra: ”Vigilância Ilegal: a evolução das ameaças com exemplos e casos reais”


Em 1995, ele comprou 50% da Research Electronics International LLC, especializada no design e fabricação de equipamentos de detecção e contramedidas eletrônicas de espionagem. Tom serviu a REI nos últimos 25 anos como gerente geral / presidente, período durante o qual as vendas da empresa cresceram dramaticamente enquanto desenvolvia um mercado comercial mundial. A REI está no mercado há mais de 30 anos e é reconhecida como líder mundial na indústria de equipamentos de segurança técnica eletrônica. Este equipamento inclui produtos sofisticados, como analisadores de espectro, detectores de junção não lineares, detectores de banda larga e analisadores de linhas telefônicas. Os produtos REI são usados ​​principalmente por profissionais de segurança para proteger contra a perda de informações confidenciais, incluindo proteção de segredos comerciais, desenvolvimento de novos produtos, estratégias de marketing, informações financeiras, consultoria jurídica e novas estratégias de negócios. Devido à natureza deste equipamento, o mercado de equipamentos REI inclui agências governamentais, organizações policiais, pessoal de segurança corporativa e profissionais de segurança que têm uma necessidade e responsabilidade de proteger informações confidenciais.

PATROCÍNIO APRESENTADOR

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL