Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

O que você está procurando?

>Notícias >ADPF convida secretários de segurança pública para o 3º Simpósio Internacional de Segurança

ADPF convida secretários de segurança pública para o 3º Simpósio Internacional de Segurança

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) convidou, nesta quarta-feira (22), o Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp) para participar do 3º Simpósio Internacional de Segurança Pública. Organizado pela ADPF-DF, o evento ocorrerá nos dias 4 e 5 de agosto de 2020, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na capital federal.

Dos 27 secretários de segurança, oito titulares são delegados de Polícia Federal, dois na região Norte (Tocantins e Pará), três no Nordeste (Bahia, Ceará e Pernambuco), um no Sudeste (Espírito Santo) e dois no Centro-Oeste (Goiás e Distrito Federal).

“Iremos trazer experiências bem sucedidas do uso da tecnologia no Brasil e no mundo para a solução de questões vivenciadas, não apenas na polícia judiciária, como também em outras forças de segurança”, explicou o presidente em exercício da ADPF, Luciano Leiro. Também serão apresentadas formas de financiamento da segurança pública.

Os secretários que quiserem apresentar alguma solução tecnológica inovadora, sobretudo aquelas colocadas em prática, nos estados, poderão compartilhar com os demais, no simpósio. “Queremos disseminar o uso da tecnologia para que essas alternativas sejam adotadas em vários campos da área de segurança pública”, informou Leiro.

O simpósio terá como tema “As inovações tecnológicas no combate à criminalidade” e conta com o apoio institucional da Polícia Federal. O convite para o evento foi feito durante a 77ª Reunião do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública, ocorrida na residência oficial do governo do Distrito Federal, em Águas Claras.

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL